2005-05-28

MUDAR DE ARES

Invariavelmente os nossos clientes, que nos têm acompanhado estes anos todos, fazem-nos sentir que não gostam da localização da loja em Picoas. Alegam dificuldades várias (acesso, estacionamento, localização, etc) a que não somos insensiveis.
Apesar de estarmos no centro de Lisboa também nós sentimos falta da vivencia bairrista que tinhamos na loja em Benfica. Actualmente estamos numa área de comercio e não numa zona residencial. E nós, assumidamente, continuamos a preferir o contacto familiar e próximo do que o tratamento puramente institucional.
Assim, problema posto, solicitamos aos nossos clientes que nos ajudem e indiquem zonas para as quais gostariam que a Mau Génio mudasse. E se souberem de alguma loja vaga para alugar melhor ainda. Precisamos de uma do mesmo tamanho ou um pouco maior. Queremos crescer e divulgar ainda mais as nossas secções de vinil e de livros. Para melhor os servir. Aguardamos pela Vossa participação e ajuda para continuarmos a ser genialmente maus ao Vosso serviço.

1 Comments:

At sexta-feira, junho 03, 2005, Blogger Josimar Babaca said...

Viva!
Era vosso assiduo visitante e cliente enquanto tiveram loja em benfica (ainda sou do tempo da mais pequena), mas devo confessar que desde que mudaram para o Imaviz, apenas comprei um cd. Apesar de estarem no centro da cidade, por se pagar estacionamento e por ele ser tão complicado torna-se menos atractivo passar pela loja para ver se há algo que desperte o interesse.
Veria com bons olhos um regresso a Benfica e vou estar atento a ver se há alguma coisa disponível para vos poder ajudar.
Cumprimentos,
Filipe Brandão

 

Enviar um comentário

<< Home