Os FLEETWOOD MAC serão sempre uma das bandas com mais conteúdo para analisar qualquer que seja o prisma. Baterista e baixista foram sempre titulares mas no que toca a guitarristas e vocalistas o leque tem sido variado mas sempre de luxo.
Acabado o período de estado de graça do trio vocal Stevie Nicks, Lindsey Buckingham e Christine McVie com "Tango In The Night" (1987), os Mac entrariam numa fase em que gravaram dois menosprezados albuns e que, com o passar dos anos, têm mostrado mais virtudes do que inicialmente prometiam.

"Time" (1995) é o unico album desde 1975 que não conta com Stevie Nicks. Para muitos seria impossivel a substituição. Mick Fleetwood foi buscar ao seu antigo projecto com Billy Thorpe, THE ZOO, a cantora Bekka Bramlett, dona de uma voz fantástica e que no seu unico registo nos Mac deixou uma marca dificil de esquecer.

Lembra Christine McVie que durante as gravações de "Time" brincavam com Bekka e Billy Burnette pelo tom country que queriam dar à sonoridade das suas canções. A brincadeira ficou mais séria algum tempo depois com a saída dos dois da banda e gravação do fabuloso "Bekka & Billy", um dos mais importantes albuns do country moderno.

Um dia falarei sobre o "Behind The Mask" (1990). Hoje, o tema é "Time" que, passados onze anos, continua um album consistente e cheio de vitalidade a que não são alheias as senhoras Christine McVie e de Bekka Bramlett. Disponivel na nossa loja por apenas 5 euros. Uma vez mais, Mick Fleetwood, escolheu bem (4/5).