2005-11-14

UM FANTÁSTICO LOTE DE VINIL

A Mau Génio iniciou a sua actividade na compra e venda de CD's usados. Fomos dos primeiros a aderir à comercialização de DVD's em Portugal e mais recentemente expandimos a nossa actividade para o VINIL e para os LIVROS.
Como é do conhecimento geral, a actividade a que nos dedicamos atravessa uma crise prolongada desde o "11 de Setembro". A economia parou, a confiança diminuiu. Paralelamente as cópias explodiram em força e agora, a musica digital veio para ficar. Não há duvida. O mercado que concebeu a nossa existencia morreu.
Em Lisboa, nos ultimos 5 anos, encerraram quase todas as lojas de musica. O aparecimento da FNAC não é alheio também a este fenómeno. A Mau Génio assume querer ficar no passado. Somos já uma loja de artigos de colecção e que previligia o conctato informal como o publico. Adoramos os nossos clientes e continuaremos a existir enquanto nos quiserem.
Somos daqueles que gostamos de ter o original, de ler e admirar as capas. Gostamos de cultivar esse gosto. Tanto em CD como em VINIL. Neste dominio temos crescido muito. Os consumidores de VINIL têm-nos descoberto e têm-nos feito sentir a boa qualidade de VINIL que temos tido, o excelente estado dos mesmos e, também, um preço muito atractivo em relação às restantes lojas da especialidade. E fiquem descansados. Não vamos mudar.
E é com muito gosto que, informamos os nossos clientes de VINIL da entrada hoje de manhã de um fantástico lote de 500 LP's aproximadamente. Visitem-nos.

2 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 20, 2006, Blogger JPD said...

Vocêsw estão em alguma loja? Site? Catálogo?
Sou viciado em vinil e comungo de tudo o que foi aqui dito acerca dessa perpetuação da música em vinil.

abraços joão

 
At quinta-feira, julho 20, 2006, Blogger maugenio said...

Nós temos loja em Benfica e temos também todo o nosso catálogo on-line em www.maugenio.com

 

Enviar um comentário

<< Home