2005-07-31

O REGRESSO CHEIO DE CD'S

Estamos de volta. Foi uma semaninha para descansarmos um pouco. Mas não muito.
A prova é o stock de CD's que vai ser fortemente carregado em quantidade e qualidade já no dia 1.
Pesquisem e aproveitem porque são muitas entradas novas e para todos os gostos. Alguns mais recentes, outros unusuais e ainda outros descatalogados.
Esperamos por Vocês.

2005-07-23

AS FÉRIAS DE LANCE ARMSTRONG

É giro. É tour. Entramos de férias no mesmo dia que Lance Armstrong. Um fenómeno tão grande que sabe retirar-se completamente em alta.
Quanto a nós retiramo-nos em baixa. Aqui, no blog, ninguém nos desejou boas férias. Se calhar ninguém lê isto ah ah ah!!! Fiquem bem.

O DESCANSO DO GUERREIRO

A Mau Génio encerra de 24 a 31 de Julho para umas merecidas férias. Este ano foi-nos impossivel conjugar tudo de forma a não encerrarmos.
Voltaremos energicamente melhores Segunda-feira, 1 de Agosto, de forma a continuarmos a merecer a Vossa preferencia.
As encomendas de correio que entretanto forem efectuadas serão enviadas nos dia 8 e 9 de Agosto, excepto aquelas que tiverem, a pedido, uma data de envio posterior (por motivos de ferias).
Os artigos para serem guardados na loja podem ser efectuados na mesma pois no dia 1 acertamos todos os pedidos.
Hoje, sábado 23, ainda estamos abertos ao publico.

2005-07-20

OS AMIGOS SÃO PARA AS OCASIÕES

Pois é. O aviso fica feito. Amanhã, dia 22, vai entrar na lista de CD's da Mau Génio um album muito bom e muito dificil de encontrar por estar descatalogado. Por isso, quem gosta, não perca. Trata-se da BANDA DO CASACO COM TI CHITAS. Só temos 1 exemplar, claro.
Não são precisas mais palavras. Quem está por dentro do mercado sabe bem o que representa.

2005-07-12

TESOUROS ESQUECIDOS (1) - FRANÇA

Na semana passada, passou-me pelas mãos o CD "Live, Paris by Night" dos TRUST e ouvi-o com intenso prazer. Excelente banda, grandes musicos, muita vitalidade e energia em palco.
Depois, corri às minhas prateleiras de CD's e seleccionei 3 albuns franceses que ouvi com o maior dos cuidados e mais surpreendido fiquei com a actualidade de qualquer um deles.
"Repression" dos TRUST, album de 1980, é um verdadeiro disco do melhor Hard-Rock. A primeira canção, "Antisocial", tornou-se um ícone da juventude de então. Estava-se no período pós-morte de Bon Scott, vocalista dos AC/DC, e pairava no ar quem podia manter o nivel. A resposta encontra-se neste album e em "Back in Black" dos AC/DC já com Brian Johnson. 25 anos depois só apetece continuar a ouvir. Bem alto!
"The No Comprendo", 1986, segundo album dos RITA MITSOUKO é uma verdadeira pérola de ritmo e irreverencia. A vocalista Catherine Ringer impõe o ritmo num frenesim aparentemente idiota e sem expressão absorvendo o melhor que a New Wave tinha para nos dar. Agora, o album ainda se ouve melhor. É um daqueles discos intemporais.
Voltamos a 1980. "Au Coeur de la Nuit" representa a explosão internacional dos TELEPHONE. Portugal não foi excepção e tive a sorte de os ir ver ao vivo no Tour deste mesmo album. Eu e o meu amigo Mário Rocha que era, na altura, grande fã da banda.
Rock directo, musculado, um pouco de New Wave, um pouco de Hard e um pouco de Punk. 3 minutos por canção, riffs faceis mas tudo muito bem construído. Tal como os TRUST para ouvir bem alto. E reflectir. Musica assim, para ouvir 25 anos depois, já não se faz...

2005-07-11

O MIGUEL DEVIA FICAR 3 ANOS NA EQUIPA B

Como podem ter reparado temos tido alguns problemas com a Internet. Esperemos que a recolocação do serviço ADSL seja reposto rápidamente. Tem dias que nem conseguimos actualizar a página. Como hoje.
Os que no visitam têm-se mostrado satisfeitos pelo regresso a Benfica e pelo ar acolhedor que a loja agora tem. Estamos contentes, claro, com essas opiniões.
Outro reflexo positivo foi a reacção dos consumidores de DVD's que agradeceram a adesão deste suporte ao Prémio Fidelidade 3.
Em relação à Mailing List que enviamos por correio electrónico as opiniões dividem-se. Uns preferem o formato antigo priviligiando uma lista enorme de CD's e DVD's; outros preferem o formato actual com as capas dos CD's e DVD's a imporem-se. Ajudem-nos, que pensam Vocês?

2005-07-06

PEQUENOS AJUSTES

Ainda não temos a linha dedicada de Internet. Por isso temos tido alguns problemas pontuais até restabelecermos o acesso ADSL.
Parece que vamos ter os moveis que encomendámos para o vinil e para os DVD's já na sexta-feira. Isso deixa-nos satisfeitos pois ficará praticamente tudo em ordem.
Até sábado poderão observar uma acentuada actualização dos preços nos CD's e novas entradas de material como de costume. Estejam atentos.
Por outro lado desejamos que todos aqueles que nos conhecem e nos visitam divulguem o mais possivel a Vossa lojinha porque é bonito termos um espaço assim.



2005-07-05

INFORMAÇÕES UTEIS

Apesar de estar disponivel na pagina inicial do site lembro-vos uma vez mais que o nosso nº de telefone e morada mudaram:

Telefone: 217 608 144
Morada: Estrada de Benfica, 731A,
Shopping Center Nevada, Loja 31
1500-089 Lisboa

Horários: das 10h às 19h45 (o Nevada fecha às 20h)
Encerramos para almoço das 13h30 às 14H15
de Segunda-Feira a Sábado

Transportes Carris: 16, 46 e 58.




2005-07-04

O PRIMEIRO DIA

Conseguimos. Ultrapassámos todos os obstaculos de ultima hora não previstos e abrimos ao publico hoje às 14 horas.
Só faltam os moveis para o vinil e para os DVD's que serão entregues na proxima semana.
Foram alguns os clientes que nos visitaram e que se mostraram satisfeitos por este regresso a Benfica. Esperemos que tenham razão.
Agora, é o voltar à normalidade e continuar a servi-los o melhor que soubermos e pudermos.

2005-07-02

A MUDANÇA - QUARTO DIA

A loja está a ficar composta. E muito bonita na minha opinião. Está cool. Um toque especial, sem custos acrescidos e ficámos muito satisfeitos.
Segunda-feira de manhã acabamos de colocar tudo em ordem. Depois do almoço já nos podem visitar. No horário de sempre.
Segunda, terça e quarta-feira vamos oferecer CD's para compras iguais a superiores a 10 euros. Aproveite! A oferta é limitada a uma compra diária por cliente que pode escolher 1 CD de um lote que temos para oferecer.
Estamos ainda atrapalhados é com o acesso à Internet uma vez que a burocracia e eficiencia portuguesas andam de mãos dadas e...lentas. Mas tentaremos rapidamente voltar á rotina da actualização diária.
Bom fim de semana. Esperamos por Vocês. No sitio do costume...

2005-07-01

A MUDANÇA - TERCEIRO DIA

Hoje demos um passo enorme na mudança. Mudámos. Já estamos no Shopping Center Nevada. Pequenino mas asseado e acolhedor.
O dia foi passado a montar todo o material. Confusão, suor e dedicação. Mas está quase. Estamos com um pequeno problema porque a serração mais proxima está fechada amanhã o que, nos obriga a abrir ao publico segunda-feira só pela hora de almoço.
Não escrevo mais. Tou cansado. Até amanhã!