2009-09-30

ENCONTROS IMEDIATOS

Antes que saia o novo álbum dos Califone, previsto para 6 de Outubro, vou-me deliciando com os VETIVER. A banda de Andy Cabic tem beneficiado de alguns encontros com Devendra Banhart, Joanna Newson, Vashti Bunyan, Adem e Joana Molina, entre outros, para crescer sustentadamente. Obrigatório!

VETIVER- Been So Long

2009-09-28

TOKAI SEM PARAR

Gravar um disco apenas com versões de Nara Leão é uma tarefa arriscada e que não está ao alcance de qualquer um. "Onde Brilham Os Olhos Seus" de FERNANDA TAKAI é unico pela simplicidade e elegância. Excelente homenagem e grande revelação. A nova bossa está aqui.

FERNANDA TAKAI - Insensatez

MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA

É bom demais para acreditar mas confirmo que é verdade. Os alemães ELOY, super banda progressiva, vão editar ainda este ano um novo álbum de originais, 11 anos depois de "Ocean 2". Chama-se "Visionary" e a capa anunciada deixa-nos sedentos com a espera.

2009-09-24

10 ANOS DE MAU GENIO

Iniciámos ontem os festejos do 10º aniversario de actividade da Mau Génio com 2 dias com 50% de desconto. Nas próximas semanas teremos material único de fundo de catalogo para colocar à Vossa disposição. Estejam atentos.

Dez anos de actividade neste ramo e nesta época é uma verdadeira proeza que a Vocês também devemos. Da nossa parte tentámos sempre corresponder com qualidade e credibilidade.

A historia seria ingrata senão recordasse o papel fundamental dos ex-socios João Silva e Nuno Pinto, bem como das colaboradas Patricia e Alexandra.

Bem hajam.

2009-09-01

WALK ON WILD SIDE

As meninas Amanda Barrett e Abby DeWald formam um dos duos mais interessantes desta década. Harmonias saltitantes suficientemente americanizas e alguma irreverencia fazem crescer o apetite. Por mais.

DITTY BOPS - Walk On Ride