A extraordinária pop feminina de alto nível dos últimos anos acaba de receber mais um contributo. "Lungs", o álbum que estreia FLORENCE AND THE MACHINES no mercado, é irresistível.
Jack White (The White Sripes, Raconteurs) reuniu alguns amigos a que juntou a carismatica vocalista dos The Kills, Alison Mosshart, e formou os THE DEAD WEATHER. O primeiro trabalho revela uma linha mais agressiva que os anteriores projectos e próxima de uns Led Zeppelin modernos se é que isso se pode imaginar.
Grande regresso dos VIVA VOCE com "Rose City", um dos melhores álbuns do ano da nova onda indie americana. Para quem não os conhece vale bem a pena vasculhar por a toda a obra deles...
O restrito grupo de bandas hard / goticas com vozes femininas pró soprano (Nightwish, Within Temptation, Epica, Edenbridge e After Forever) ganha agora ainda mais força com a chegada dos finlandeses MEMOIRA. Jemina Pitkala e seus pares vão dar que falar certamente...
Quatro anos depois de "Take It As You Will", LESLIE MENDELSON consegue finalmente chegar finalmente ao reconhecimento global. "Swan Feathers" surpreende e revela-a como a definitiva sucessora de Carole King. Mais de 30 anos depois temos novamente a melodia que ouvimos pela primeira vez e nos parece familiar.
Nos ultimos tempos a pop feminina tem conquistado os corações mais imunes. Regina Spektor, Fiery Furnaces, Au Revoir Simone e BAT FOR LASHES lideram nas escolhas obrigatórias!!!
A Mau Génio entra em Agosto com a melhor musica do momento. A não perder "Two Suns", o segundo trabalho de Natasha Khan popularizada artisticamente por BAT FOR LASHES. Cinco estrelas.