2008-11-15

MAU GENIO - 9º ANIVERSÁRIO

Faz, esta semana que agora inicia, 9 anos que a Mau Génio abriu as portas ao publico. O caminho percorrido foi dificultado, ao longo dos anos, por factores tão diversos como o 11 de Setembro, a Internet, a crise financeira e o aparecimento de novas distracções e interesses.

A musica foi dos poucos produtos que, nos últimos anos, manteve ou baixou os preços. No entanto, com a utilização da Internet tornou ainda mais frágil a situação comercial das lojas de discos acabando a maioria delas por encerrar.


Temos a noção da realidade e sabemos claramente que o nosso prazo de validade já esgotou faz uns 4 anos. Daí a nossa satisfação de dever cumprido por ainda estarmos em actividade. Agradecemos a todos aqueles que têm contribuído, ao longo destes anos, para a continuação da nossa existência.

Claramente, a Mau Génio não entrará na musica digital para sustentação da loja. Somos acima de tudo, acérrimos defensores do Vinil e do CD original. Do DVD ou do BLU-RAY. E dos livros. É tão bonito ver as prateleiras repletas de cultura e arte que nem apetece olhar para uma pasta do computador cheia de mp três ou quatro!!!

Bem hajam.