2006-12-19

BALANÇO 2006: A LOJA

É difícil de expressar o contentamento por estarmos aqui a celebrar mais um ano de actividade a satisfazer os nossos clientes.
As dificuldades foram várias. O aumento do custo de vida implicando a diminuição do poder de compra deixando para trás artigos de consumo não essenciais, a proliferação de cópias ilegais e o facil acesso aos downloads fazem sempre mossa no normal funcionamento de uma loja como a nossa.
No entanto, a Mau Génio, encontrou o seu nicho de mercado. Clientes que gostam de ter os produtos originais e cultivam o gosto por eles. Clientes que gostam de ser atendidos com qualidade e tratados com respeito. Clientes que gostam de encontrar bons produtos numa boa relação preço / qualidade.
Apostámos ainda mais no vinil e nos livros com o intuito de podermos cativarmos mais algumas receitas de forma a sustentar os custos da loja e ajudar à sua manutenção e sobrevivência. A reacção dos clientes aos novos produtos foi positiva pelo que serão apostas a manter.
Ainda assim foi um ano diferente. O Paulo Silva e o Nuno Pinto partiram para outras aventuras profissionais pelo que, pela primeira vez, a Mau Génio teve ao serviço pessoal contratado. Após alguns ajustes iniciais, estamos a retomar a qualidade de atendimento e serviço a que sempre habituámos os nossos clientes. Ao Paulo e ao Nuno uma palavra de agradecimento e serão sempre dos nossos.
O futuro da Mau Génio depende agora da forma como os nossos clientes correspondam ao que esperam de nós. Não temos intenções de crescer nem de enriquecer. Apenas queremos poder continuar a prestar um bom serviço e que vos seja útil. Oxalá assim o pensem também.
Bem hajam e um bom ano de 2007 para todos.