Num passado recente referi o fantástico segundo album de Patricia Vonne "Guitars & Castanets". Apreciemos agora a paixão com que esta senhora canta e encanta.
"Traeme Paz" incluido na banda sonora de "Once Upon A Time In Mexico" e no album "Guitars & Castanets" (2005 - Bandolera Records)
Ele foi o mentor dos 16 Horsepower e migrou faseadamente para o seu projecto Woven Hand de que é unico membro. David Eugene Edwards é um génio. Todos os seus discos são irrepreensiveis e é com muito orgulho que na Mau Génio vamos ter "Blush Music" disponivel no proximo sábado.
Porventura o titulo em português nunca esteve tão de acordo com o teor do filme ignorando o nome original (Dead Man's Shoes). A realização é fabulosa e o filme um dos melhores dos ultimos anos!!!
Temos mais um excelente lote de artigos que entrarão amanhã no nosso catálogo. Muita e boa musica que uma vez mais nos orgulha de colocar ao Vosso dispor.Destaco de entre todos o album dos SQUIRREL NUT ZIPPERS, banda amaricana que no auge do grunge surgiu com banjos e trompetes, apoiada no talento imenso de Jim Mathus e Katherine Whalen criando uma sonoridade fantastica e fresca baseada nos anos 20 e 30 da América.
Os poderosos e perfeccionistas TOOL regressam em grande com "10.000 Days" bem na linha de qualidade dos seus anteriores. O destaque vai inteirinho para a suberba e limitada e edição num digipack 3D que constituem uma verdadeira descoberta de conteúdos no seu interior. A arte musical aliou-se na esteticamente no seu embrulho. A Mau Génio terá alguns exemplares novos ao módico preço de 10,00€. Quem o desejar adquirir deve telefonar ou enviar-nos um mail solicitando a pré-reserva do album dos TOOL que só estará disponivel para venda (ou envio pelo correio) no próximo sábado dia 26.
Esta é uma das melhoras canções de Sammy Hagar a solo e que não está incluída em nenhum album de originais. Pode apenas encontrar-se na banda sonora de "Over The Top".
Os MOTELS são uma das bandas de referencia obrigatória quando se fala nos anos 80. Liderados pela fantástica Martha Davis editaram 5 albuns que ficaram para a posteridade. Os dois primeiros "The Motels" e "Careful" são os mais inovadores sendo que o ultimo, "Shock", está descatalogado em CD faz alguns anos.
É preciso esperar minuto e meio para ouvir a senhora a cantar mas vale a pena. Até lá, Jack White, mentor dos White Stripe, aquece o ambiente para um dos melhores duetos de todos os tempos. Os cruzamentos estão inerentes nos ritmos, idades e estilos.
Loretta Lynn não precisa de elogios. Basta ouvi-la para entender que o seu regresso aos 70 anos de idade com o album "Van Lear Rose" (5/5) totalmente produzido por Jack White não é obra de um comum mortal.
Uma autêntica pedrada no charco este anuncio. Atentem na frase chamariz. Imaginação, qualidade, humor, critica e irreverencia positiva ao serviço da publicidade. Assim, o produto é cativante.
A nova alt-country-folk norte americana tem despontado talentos incriveis nos ultimos anos. Refiro-me a nomes como Howe Gelb, Calexico, Tres Chicas, Califone, Woven Hand, Grandfaloon Bus, Freakwater, Grey De Lisle, Caitlin Cary, Wilco, Po Girl, Jolie Holland, etc, etc... Daqueles que procuram a melodia perfeita apoiada em sublimes harmonias vocais destacam-se as canadianas The Be Good Tanyas cujo tema "The Littlest Bird" podem escutar aqui.
Nos anos 70 e 80, Joe Walsh, conhecido por pertencer aos mega-platinados Eagles, encantou musicalmente nos seus irreverentes e obscuros albuns que, obviamente, nunca passaram do anonimato do grande publico.Mike Gordon parece agora ocupar o lugar vago por Joe Walsh faz mais de quinze anos. Membro dos norte-americanos Phish, banda com fortes influencias nos Grateful Dead e em que os seus albuns são na maioria autenticas jam-sessions de r & b, soul, jazz e bluegrass, lançou a solo o despretensioso mas fenomenal album "Inside In" (5/5) muito ao jeito do ex-membro dos Eagles.
Um album absolutamente intemporal e para ouvir vezes sem conta.
Os DURUTTI COLUMN são um fenómeno nacional. Não me restam duvidas. Sempre que entra um CD da banda no nosso catálogo é rapidamente adquirido. Seja qual for o titulo em questão. Hoje, uma vez mais, provou a teoria.
"Keep Breathing" de 2005 é o mais recente trabalho de Vini Reilly e foi o album mais pretendido durante o dia na nossa loja. Impressionante mostra de força de uma banda tão delicada quanto subtil. Tenho para mim que "Keep Breathing" (5/5) é o melhor registo da banda dos ultimos 15 anos. A desesperante serenidade da guitarra sustenta a preceito a capa do disco.
Alguns os clientes questionam-nos se vamos encerrar em Agosto para férias a exemplo do ocorrido no ano passado. Este ano não encerramos e estaremos abertos no horário do costume. Por isso aproveite um dia das suas férias e visite-nos. Será bem vindo.