2010-03-31

JESCA AMENDOEIRA

O regresso da fantástica JESCA HOOP é suficiente para colocar todos os coelhos do planeta aos saltos nesta época de Páscoa. "Hunting My Dress" é inclassificável.

JESCA HOOP - The Kingdom

2010-03-18

VELHOS SÃO OS TRAPOS

30 anos depois da sua triunfante estreia, RICKIE LEE JONES, continua em alta. Durante alguns anos, deu a sensação de andar a gravar mais do mesmo mas desde "Traffic From Paradise" (1993) a sua carreira tem sido irrepreensível e ascendente. "Ghostyhead" (1997) é uma obra prima e os dois ultimos, "The Sermon On Exposition Blv" (2007) + "Balm In Gilead" (2009), são apenas os melhores momentos da sua longa carreira.


RICKIE LEE JONES (+ BEN HARPER) - Old Enough

2010-03-09

APITA O COMBOIO

Gravaram o álbum de estreia para a insuspeita Frenchkiss Records e são uma das bandas mas promissoras do momento na cena alternativa norte americana.

FREELANCE WHALES - Generator 1st Floor

2010-03-02

FIERY FURNACES WORLD TOUR

Myself and Eleanor (a vocalista)

Inesquecível concerto dos FIERY FURNACES, no Santiago Alquimista, na passada sexta feria dia 26. Lotação esgotada, ambiente propicio e uma banda fabulosa. Voltem sempre.

FIERY FURNACES no Santiago Alquimista - The End Is Near

MY SWEET LORD

Os suecos THE MURDER OF MY SWEET chegam ao mercado cheios de esperança de ombrear com bandas como EPICA, NIGHTWISH e WITHIN TEMPTATION. A primeira amostra é positiva mas ainda não chega para o estatuto.

THE MURDER OF MY SWEET - Bleed Me Dry