2005-08-31

A CAIXA DOS ROLLING STONES

Os Rolling Stones estão de volta com um novo album de originais a Mau Génio tem o prazer de ter à Vossa disposição a caixa "Remastered Series" de 16 SACD (também lê nos leitores de CD) completa.
Cada CD foi remasterizado, traz o certificado de 1ª edição e uma capa em digipack a respeitar a edição original em vinil. Além disso a caixa contém ainda um livreto e uma colecção limitada de 6 fotografias. Tudo em estado impecável como é nosso apanágio.
O preço é de 180 Euros o que abona bastante em relação ao 260 Euros normais de mercado. As pedras continuam a rolar.

2005-08-29

MY FRIEND JAZZ...

Hazel O'Connor (lembram-se dela dos gloriosos anos 80?) cantava fenomenalmente "My Friend Jack". Nós hoje anunciamos uma pequena variação para sábado próximo: My Friend Jazz. Pois é, vai entrar mais Jazz de qualidade no nosso stock. Tanta coisa boa que a dificuldade vai ser escolher. "Agharta" o extraordinário duplo de Miles Davis, Cassandra Wilson, Jimmy Scott, Johnny Smith & Stan Getz, Dee Dee Brigdewater, Marc Johnson, etc, etc.
Quanto a este ultimo, o album é "The sound of summer running", gravado na insuspeita Verve com acompanhamento integral de Bill Frisell, electric e acoustic guitars, Pat Metheny, electic and acoustic guitars, 42-string Pikasso guitar, Joey Baron, drums and tambourine e, claro, Marc Johnson no baixo. São estas pérolas que fazem de nós uma loja com orgulho próprio. Boa noite e até Jazz!

2005-08-28

NOVAS ENTRADAS

VINIL --> Enquanto não há listagem no site aqui vai um alerta: entrou no final da tarde de sábado mais um bom lote de vinil em excelente condições. Género: rock e hard-rock (The Cult, Skid Row, Gun'n'Roses, The Clash, etc, etc). Alguns de edição inglesa...
CD'S --> Mais um lote excelente para todos os que nos preferem. Destaque para a luxuosa caixa de 4CD'S das Supremes e para a edição limitada em duplo CD de "Hai!" dos The Creatures (projecto da vocalista dos Siouxsie & The Banshees). Depois temos também a fabulosa banda sonora de "Les Triplettes de Belleville", o ultimo album (duplo) dos Lambchop e albuns dos Walkabouts, Audioslave, Nightwish, Jag Panzer e ainda..."The Big Area" dos Then Jerico. Lembram-se?
Para os que adoram um verdadeira pechincha ora aqui têm:O fabuloso "Heaven, Earth and Beyond" de Lisa Ekdhal por apenas 5,00 Euros. Exacto. É isso mesmo!!! Com a qualidade e serviço de sempre.
Cumprimentos genialmente maus!

2005-08-24

VINILCULDADES...

É com agrado que sentimos a aposta no Vinil como muito positiva. Tem-nos chegado clientes expressamente para este suporte. Já se sabe, o Vinil tem excelente qualidade de som e uma soberba qualidade gráfica a nivel de capas. Só assim se compreende que se mantenha vivo e bem vivo após várias mortes anunciadas.
Aqui, a questão é outra. Até ao momento, só quem se dirige à loja é que tem acesso ao Vinil disponivel. O que desejamos saber é se gostavam de o ter em base de dados como os Cd's e com que parametros de catalogação. Se também desejam envio pelo correio, etc, etc.
Aguardo pelas Vossa participação.

2005-08-23

MAIS UM LOTE DE BONS PRODUTOS

Amanhã entram CD's que, uma vez mais, merecem a Vossa atenção e que provavelmente não surgem na Mau Génio muitas vezes.
Da ultima vez que aqui escrevi isto a resposta dos nossos clientes foi rápida. Estão atentos. É bom sinal. Hoje entraram DVD's e amanhã nos CD's não deixem passar em claro alguma edições especiais: The Who "Who's Next" (Deluxe edition), George Harrison "All Things Must Pass" e T The Gift "AM-FM" (2cd's & 1dvd). Mas há mais...

2005-08-18

...NUNCA MAIS É SÁBADO!!!

Pois, as semanas de trabalho parece que custam a passar. O calor aperta e a vontade de ouvir boa musica também.
Neste sábado (depois de amanhã) lá vai entrar mais um bom lote de cd's para os mais atentos aproveitarem. Nomes? Ok, aqui vão alguns só para aguçar o apetite: 16 Horsepower, Peter Hammill, Gentle Giant, Procol Harum, Frank Zappa, Van Morrison, Meat Loaf, Lambchop, Joe Jackson, Byrds, Jean Michel Jarre, Brother Jack McDuff, Bizarra Locomotiva, etc, etc, etc!
A melhor musica para Voces. E os que lêem esta treta de blog sempre levam alguma vantagem.

2005-08-15

UMA ÁGUA E UMA SALADA DE FRUTAS

Vou ser breve. Para aqueles que gostam do rock português dos anos 80 vão entrar esta semana no nosso catálogo os CD's da Lena d'Água "Tu aqui" e o dos Salada de Frutas "Crime Perfeito". Ambos descatalogados. Chega...vou a banhos!

2005-08-04

OS 3 PORQUINHOS E O LOBO MAU

Vão entrar amanhã na nossa base de dados alguns cd's que, na minha opinião, merecem o devido destaque:
Trata-se do mais recente album dos Madrugada, "The Deep End", e do album a solo (de 2004) do seu vocalista, Siver Thoyem. Ambos a não perder.
Uma pérola ainda maior é a caixa dupla dos Gentle Giant, "Under Constrution", que por apenas 15 euros pode ser Vossa. Uma pechincha claro. Mas só para o mais expedito...
Para acabar temos ainda para os admiradores das bandas sonoras de Morricone o seu ultimo trabalho "Fateless".
Agora, o resto é mesmo para quem se interessa por estas coisas da musica. Nós só queremos continuar a servir o melhor possível e esperamos que esta forma de Vos chamar a atenção para alguns albuns seja do Vosso agrado.

2005-08-02

COMPLETAMENTE OUT

Há discos que provocam emoções. Mesmo a quem está habituado a comprar cd's em série e registá-los numa base de dados para servir o cliente. Hoje acrescentei ao catálogo o album "The evening of my best day" de Rickie Lee Jones. Um daqueles...
Album de 2003, o ultimo de originais desta fantasticamente out cantora americana. Para ouvir, ouvir e ouvir. Vezes sem conta. Aquela que foi apelidada de Tom Waits feminina ultrapassa o dito e atravessa-se em Cohen, Buckley(s), Newman, Gershiwn e Porter com a sensibilidade que o seu toque pessoal transmite. Para quem a (ou)viu na Aula Magna sabe bem o que estou a dizer.