2005-06-30

A MUDANÇA - SEGUNDO DIA

Pronto. Já está tudo arrumado. É a despedida do Imaviz. Recebemos mais visitas simpaticas de clientes com quem trocámos algumas ideias.
Amanhã de manhã, bem cedo, transportamos tudo para o Nevada. E começamos a colocar tudo no sitio. Esperamos até ao final de sábado ter tudo prontinho para Vos receber na segunda-feira.
Temos boas novas para os nossos clientes. Vamos apostar ainda mais nos CD's a preços mais acessiveis. Alargaremos ainda mais as secções de CD's a 5 e a 7,5 euros. Esperemos que Vos agrade e que correspondam porque só assim poderemos manter esta filosofia.
E claro, o Prémio Fidelidade 3 mantém-se.
Querem mais? É já a seguir..!

2005-06-29

A MUDANÇA - PRIMEIRO DIA

Primeiro dia do calendário previsto para a mudança. Esta compreende vários aspectos. Hoje foi dia de empacotar todo o material. E o desgraçado do Nuno fez tudo praticamente sozinho. Sem luz mas com vontade.
Pelo meio ainda foi vendendo uns cd's e vinis a quem menos informado ainda não sabe que vamos mudar e assim nos resolveu visitar.
Amanhã finalizamos a fase de embalar todo o material. Se tudo correr normalmente.
Sexta-feira, fazemos a mudança para o Nevada. Levamos tudo. Material, vontade e sonhos. Queremos alargar horizontes. Um espaço cultural mais abrangente. Queremos apostar no vinil e nos livros. E se tudo correr bem aumentaremos o nosso espaço em breve. Depende de nós e de vocês.

2005-06-27

A MUDANÇA - ACTUALIZAÇÃO DO SITE

Estimados clientes, por motivos da mudança que vamos efectuar a actualização do site fica suspensa até à próxima segunda-feira, dia 4 de Julho.
Podem, no entanto, realizar encomendas como é habitual. Serão todas processadas quando reactivarmos os nossos serviços.
Agradecemos a todos os que nos visitam a Vossa compreensão.

Para aqueles que gostam de estar mais informados fiquem sabendo que estaremos sexta, sábado e domingo no Shopping Nevada a montar a lojinha de forma a garantirmos a abertura da loja na segunda-feira.

Votos de boa musica e cumprimentos.

Ah - E visitem-nos!!!

2005-06-21

A MUDANÇA - AVISO AOS NOSSOS CLIENTES

O processo da mudança da Mau Génio do Centro Comercial Imaviz para o Shopping Nevada implica algumas alterações no atendimento normal aos clientes.
Assim, solicitamos a todos os que nos acompanham e visitam que tenham em conta os seguintes dados:

- 4ª feira, 29 de Junho--> Imaviz, loja fechada para embalar material.

- 5ª feira, 30 de Junho--> Imaviz, loja fechada para embalar material.

- 6ª feira, 1 de Julho--> Mudança para o Nevada, lojas fechadas.

- Sábado, 2 de Julho--> Nevada, loja fechada para arrumação.

- 2ª feira, 4 de Julho--> Nevada, previsão de loja aberta.



Agradecemos desde já a Vossa compreensão e apoio.

2005-06-13

O IMPACIENTE INGLÊS

Esta semana temos na estante dos cd's um daqueles discos que é imperdoavel passar ao lado. A banda sonora do filme "The English Patient" é, sem muitas palavras, perfeita. Em todos os sentidos. A beleza começa pela capa e espalha-se por tudo o que envolve este filme. A impaciencia de Ralph Fiennes para alcançar um amor proibido só é superado pela maioridade sensual de Juliette Binoche e, principalmente, Kristin Scott Thomas (no papel da sua vida). Pode ouvir-se separadamente do filme ou não. Neste ultimo caso, ganha uma dimensão fora do vulgar. A começar pela entrada fantastica da cantora hungara Marta Sebestyen.



Gabriel Yared, compositor de musica para filmes, atingiu o limite nesta partitura. Estão lá a musica, a melodia, a intensidade, o drama, a paixão, a loucura e a irreverência. Nunca mais fará algo semelhante, isso é certo. Comparavel a outros eleitos do género ("Once Upon A Time In America", "Snow Falling On Cedars", "The Piano", "Shine", "Girl With A Pearl Earring", "Paris Texas", etc, etc).

2005-06-09

DE VOLTA A BENFICA...

A Mau Génio vai regressar a Benfica. Esta é noticia que vos podemos confirmar. E vamos precisamente para a mesma loja no Shopping Nevada de onde saímos.
É um regresso. Solicitado por muitos e também desejado por nós. Mais palavras? Em Julho conversamos. Em Benfica.

2005-06-08

AMERICANA (1) - GRANFALOON BUS

Não restam duvidas que os anos 60, 70 e 80 foram criativamente o expoente da musica moderna. Não querendo ficar adepto do saudosismo é com entusiasmo que observo nos ultimos anos uma vaga americana alternativa de grande valor e merecedora dos maiores elogios. Falo, por exemplo, de 16 Horsepower, The Be Good Tanyas, Calexico, Freakwater, Hazeldine, Howe Gelb, Janet Bean, Jolie Holland, Lambchop, Po Girl, Ryan Adams, Squirrel Nut Zippers, South San Gabriel, Tres Chicas, Whiskeytown, Wilco, Woven Hand e muitos, muitos outros.

Naturalmente, em Portugal, a maior parte destas bandas é desconhecida. Só assim se percebe o caso flagrante dos Granfaloon Bus. Quarteto de melodias subtis e liricas de veia poética acentuada, vagueraram neste mundo entre 1990 e 2003, quais americanos tipicamente despreocupados em saltar para o estrelato.

Oito albuns, equilibradamente eternos, garantem algumas horas de prazer. Destaque para "Schlafwagen" (1997), "Good Funeral Weather" (1999), "Exploded View" (2001) e "Lucky Curtains" (2003). Estes dois ultimos estão disponiveis na nossa lojeca para alguém mais interessado nestas coisas da musica.
Muitas bandas fazem albuns. Os Granfaloon Bus deixaram-nos albuns. Uma bela herança. Para mim. Que os oiço...